Como Funciona a Entrega!

 

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de 

nossos fornecedores localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.

 

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 à 20 dias úteis, podendo haver variações no 

prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso 

controle.

 

Todas as compras possuem código de rastreio que será enviado ao e-mail do cliente dentro 

do prazo de 3 á 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

 

Importante: Os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba 

e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do comprador.

A taxação Alfandegaria costuma ser cobrada de produtos que, o valor de compra, seja igual ou superior á 50 (cinquenta) Dolares.

 

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões 

com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os 

produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

 

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 25 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes 

separados e será emitido um código de rastreio para cada produto.

 

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro 

do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o 

pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será 

possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

 

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão 

ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreio.

 

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra.

Havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira 

responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na 

agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após 

confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

 

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou 

tributações alfandegárias.

 

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

 

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de 

atendimento do site ou entre em contato com nosso gerente de vendas [email protected] ou E-mail oficial [email protected]

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela 

appeshopp.com.br